Início > Nostalgia > Nostalgia S01E03: Amar é…

Nostalgia S01E03: Amar é…

Quem não lembra das lindas figurinhas do Amar É…?

Eu me lembro da emoção de comprar um album e colar as primeiras figurinhas nele. Lembro de acompanhar meu pai quando ele ia passar perto de uma banca de jornal para que eu tivesse a oportunidade de pedir um pacotinho novo. Lembro das barganhas com as amiguinhas da escola e daquele momento quando você ainda não completou o album, tem diversas figurinhas repetidas e não sabe mais o que fazer com elas, então, eu colava no caderno, no copo, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. E lembro de completar o album (que não foi o do Amar é.., infelizmente), do sentimento de vitória, de mostrar para as amiguinhas e me sentir feliz por ter conseguido e triste por ter acabado.

Amar É… é um capítulo da minha história romântica com albuns de figurinhas! Eu sonhava com o bonitinho que estava ali do lado daquela garota sortuda vendo filmes, brigando, reclamando e olhando a lua.

Eu procurei a história do album e achei um post incrível no Colorscreen! Dêem uma passadinha lá pra conferir!

Vamos relembrar das imagens?

(Notem que algumas tem estilos bem diferentes de outras porque elas são de edições / albuns / anos diferentes!)

(Notem também que tem algumas coisas que provavelmente não são oficiais, mas eu deixei aí no meio porque tinha no meu computador e eu achei muito legal! hahahaha)

       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       

Post dedicado ao amor.

  1. Yaholy
    Agosto 10, 2011 às 2:19 pm

    talvez o google esteja certo e eu sou mesmo o menino. Nunca vi graça nessa figurinhas, achava feias e sem graça. Primeiro album que completei. Campeonato brasileiro 95

    • Sara
      Agosto 10, 2011 às 2:27 pm

      O meu primeiro foi do Pokémon. Não sou da época do amar é…

    • taenunes
      Agosto 10, 2011 às 2:28 pm

      ogra mãe. uahuahauhauaauh

      • Yaholy
        Agosto 10, 2011 às 6:53 pm

        tá chamando quem de mãe cara pálida?

  2. Outubro 8, 2011 às 5:46 pm

    amo essas figurinhas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

