Início > Livros > The warrior heir

The warrior heir

Um mundo onde os guerreiros são perseguidos por magos e forçados a lutarem em arenas. Nesse mesmo mundo os magos usam uma antiga lenda para afirmar essa posição. E que depois de séculos de lutas os guerreiros estão sumindo.  Agora imagine que esse mundo é o nosso, e a maioria das pessoas nem sabe disso.

Bem essa é basicamente a idéia de The Warrior Heir.  Jack, um menino de 16 anos de Ohio que descobre que na verdade é um guerreiro. E tem que aprender a conviver com isso.

O livro não é dos mais surpreendentes, na verdade em grande parte do tempo o leitor já sabe o que vai acontecer. E essa mistura da nossa realidade. Sim, Jack vai pra escola, usa o computador, internet e tem a grande maioria dos problemas que um adolescente comum, pode deixar uma parte dos leitores um pouco confuso. E até causar um certo repúdio a obra. Mas depois de um primeiro susto, dá pra acompanhar numa boa.

Por trabalhar com o tempo atual a autora não se preocupou muito com descrições. O que no meu ponto de vista foi uma perda bem grande. Eu gosto de descrições.  Jack também não é dos personagens mais inteligentes. E isso sim, foi o que mais me chateou no livro, tenho um sério problema com personagens tapados.

Mas a história é até divertida, e infelizmente apenas isso, é aquele tipo de livro que pode ficar dentro da bolsa e ler na fila do banco ou esperando o dentista.

Anúncios
Categorias:Livros Etiquetas:,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: