Início > Dicas Quentes, Ogra Taty > Desafio hobbit nº 1

Desafio hobbit nº 1

Acredito que seja muito mais legal perder esses meus desafios, mas vamos lá:

Resista sair dançando como uma pomba gira louca se for capaz

Direto da Wikipedia:

“Smooth Criminal” é o sétimo single do cantor e compositor norte-americano Michael Jackson, para seu sétimo álbum de estúdio em carreira solo, Bad, de 1987. O videoclipe de “Smooth Criminal” é parte do filme Moonwalker, de Jackson, no qual o cantor aparece de terno e chapéu brancos exibindo passos de dança extremamente inovadores e se unindo a mafiosos num bar.

Desafio 1.1: Não cantarole a musica até o final do dia

P.S.: Voces viram meu Ozzy (a.k.a. meu gato preto) no clipe, certo?

  1. Yaholy
    Julho 27, 2011 às 11:44 pm

    Perdi fodamente esse desafio, só de ler qual era a música ela já grudou na cabeça.

    • Sara
      Julho 28, 2011 às 10:19 pm

      Eu também. É só ler o nome que começo: “annie are you okay?” *balança os ombros* e por aí vai…

  2. taenunes
    Julho 28, 2011 às 10:50 am

    hahahaha eu já dancei. rs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

