Início > Não Me Julgue! Estou Divagando. > A Tampa da Panela

A Tampa da Panela

De vez em quando eu recebo aquelas frases das meninas, descrevendo o homem ideal, como ele deve falar, o que deve fazer, como deve se comportar.

E sabe de uma coisa? Isso me irrita! As pessoas não são ideais, os príncipes não existem, esses e-mails são de péssimo gosto!

Encontre um homem que te chame de linda ao invés de gostosa,

Desculpa, se o lindo não pegar na gordurinha que eu mais odeio e disser que me acha gostosa, que me adora, que vai me morder, eu morro de tristeza!

que te ligue de volta quando você desligar na cara dele,

Menina, mamãe não te deu educação? Desligar o telefone, guspir ou dar tapa no rosto é sinal de desrespeito! E respeito é algo que jamais pode faltar em qualquer relacionamento.

que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. 

Assistindo muito filme, não é? Arruma alguém que tenha insônia.

Espere pelo homem que te beije na testa, 

NA TESTA? Meu pai me beija na testa e eu não quero outro pai, já tenho um.

que queira te mostrar para todo mundo, mesmo quando você está suando.

Caaaaaalabresa, Muuuuuussarela! Fala sério! Pode ser sexy fazer exercício e é claro que você quer alguém que se orgulhe, mas suada e fedendo por aí? Toma banho, né amiga?

Um homem  que segure sua mão em frente aos amigos dele, que te ache a mulher mais bonita  do mundo, mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem,

Amiga, se ninguém segurou a sua mão na frente dos amigos dele tem algo muito errado nas suas escolhas. Desculpa a realidade, mas tem muita artista de Hollywood muito mais bonita que eu. Eu quero alguém que goste de mim por inteiro, não pela minha razoável beleza.

E que insista em  te segurar pela cintura.

Não era na mão??? DECIDA-SE!

Aquele que te  lembra constantemente o quanto ele se  preocupa com você, E o quão sortudo ele é por estar ao seu lado.

De novo. Eu não quero um pai. Ainda mais um babão.

Espere por  aquele que esperará por você,

PFFFFFFFFFFFFFF! Amores, só encontra quem está disposta. Felicidade não se guarda pra depois, jamais espere por aquele seu ex que não quer te namorar. Se ninguém mais te interessa viva e aproveite solteira mesmo!

aquele que vire para os amigos e diga É ELA

Que te apresente? Aproveita que você não tem boca e anda um passo atrás dele pelo resto da vida.

Posso estar sendo amarga, mas não suporto mulheres procurando seus príncipes encantados de forma tão persistente! Vocês já viram algum homem reclamando que está ficando velho demais para encontrar a mulher ideal?

Muitas mulheres tem como objetivo de conhecer alguém perfeito e se casar, mas e se encontrarmos o macarrão do nosso molho até os 24 anos a vida acabou? Vamos todas embarangar, encostar a barriga no fogão e reclamar que o homem perfeito quer que você passe as cuecas e que aqueles demônios dos seus filhos estão comendo o pé da pia?

Aí aparecem as feministas falando que eu tenho razão e que não podemos fazer nada em casa e eu me pergunto em que sociedade fomos criadas onde não é digno servir um café na cama para o seu amor ou cuidar dos filhos?

As neuroses femininas só começaram. Agora se o lindos nos elogia logo vem uma amiga dizer que deve ser porque ele está te traindo. Se ele te presenteia com chocolate, ele te engorda. E se ele nos dá bichos de pelúcia, não temos onde guardar. E se ele não dá nada é porque ele é um insensível.

Porque complicar tanto?

Eu sempre lembro do discurso das bodas de ouro dos meus avós quando penso em relacionamentos felizes. Quando perguntaram para a minha avó como foram os 50 anos de casamento ela falou:

– Difícil.

Gargalhadas. Batemos palmas, rimos, e ela continuou:

– 50 anos não é um casamento, é um martírio! Aprendemos muito, a convivência é difícil, o marido é irritante, mas com jeitinho nós damos um jeito. Foi a melhor coisa que eu fiz na vida! Mas, meus netos, não se casem! HAHAHAHA

Desculpa vó, eu entendi que o “Felizes para Sempre” não é um conto de fadas, e talvez eu me case sim porque acho que nada me faria mais feliz do que o martírio de 50 anos de convivência com o velho chato que eu conheci e me apaixonei muitos anos antes.

  1. Julho 27, 2011 às 9:06 pm

    Apoiado! Essa galera acha que a vida é como um filme romântico? Acorda, menina!
    Não sei se algum dia vou me casar, é provável que não. Mas isso não vai me impedir de fazer nada do que eu queira fazer.
    Só vai ser lasca na velhice.. Hahahaha mas chegando eu vejo o que vou fazer.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

