Início > Ou Qualquer Bobagem > Princesas e os 7 Pecados.

Princesas e os 7 Pecados.

Eu sou apaixonada pelas princesas da Disney desde pequenininha. Não importava se eu era a Ariel ou a Branca de Neve ou a Bela: eu queria ser uma princesa linda, magra, com um vestido rodado e um príncipe aos meus pés.

Eu não quero mais um vestido rodado porque acho totalmente over mas o resto eu acho um pecado eu não ter/ser. Falando em princesas e pecado, o ilustrador Chris Hill fez ilustrações de algumas personagens da Disney como pecados. Achei lindo e de ótimo gosto.

Ariel é a Avareza. Não se sentia feliz com tudo que já tinha no fundo do mar.

Bela era conhecida pela sua beleza, ela é a vaidade.

Cinderela é a luxuria porque não conseguiu evitar de pedir que a Fada Madrinha deixasse que ela visse seu príncipe mais uma vez.

Jasmine é a Ira devido à forma que ela expulsava todos seus pretendentes.

Sininho é o exemplo da inveja, sempre com ciúme por causa da Wendy.

A Branca de Neve não conseguiu resistir a bela maçã que foi oferecida pela Bruxa Má.

E quem mais poderia ser a preguiça se não fosse a Bela Adormecida?

Mais ilustrações lindas no devianart do Chris Hill!

Vi no Just Lia.

Vi no Tumblr.

Vi na Vida.

  1. Agosto 26, 2012 às 8:34 am

    ola eu sou a auria tatiana santana henriques e eu quero ser uma princesa tipo a tianaou a bella

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

