Adieu…

Eu até poderia ter finalizado o post pessoal que eu estava escrevendo (e sim, era um post como Maurício e não como Thanatos). Mas aí eu percebi que eu esqueci uma das regras básicas… nunca tenta expressar algo se alguém já fez isso, de forma melhor, antes de você. Não que eu não apoie toda e qualquer expressão de arte, só parto do princípio que prefiro não tentar uma pálida imitação quando eu posso ter algo que expressa quase que literalmente tudo que sinto.

Então, eis meu post:

Eu nunca acreditei em pedir desculpas por algo que você fala ou faz porque o pedido de desculpas não apaga o ato em si. Mas acho que pela primeira vez, em muito tempo, eu sinto vontade de fazer. Eu realmente sinto muito por todo o mal que eu causei, a toda dor que eu fiz você sentir. Não é, e nunca foi, fácil abrir mão de alguém que você ama porque ela é mais feliz quando não tem você por perto. E sinto que eu fiz mais isso do que conseguiria contar, ou suportar. Ainda assim, eu o liberto.

Go on and live your life. Eu genuinamente espero que você seja feliz, que encontre os amigos e o amor que eu não soube dar.

  1. Julho 14, 2011 às 1:06 pm

    Adele é golpe baixo. Mau, sinta-se abraçado *daqueles de urso ou Felicia*

  2. taenunes
    Julho 14, 2011 às 1:23 pm

    fazer o certo nem sempre é o que te faz feliz, mas é o que traz alívio e esperanças que um dia tudo possa melhorar. a vida é mais fácil de seguir quando não existem pendências ou angustias. beatles tb já disse “let it be”, acho lindo e digno. deixa ser, deixa estar, bora viver. =) beijos!

  3. Yaholy
    Julho 14, 2011 às 3:04 pm

    Abraça o mau, coisa linda da tia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

