Início > Dicas Quentes, Ogra de Óculos > Manual ogristico de sobrevivência ao dia dos namorados – Parte II

Manual ogristico de sobrevivência ao dia dos namorados – Parte II

Você curtiu as dicas, mas ainda está sem idéias de como aproveitar sua solteirice ao máximo. Certo, vamos esmiuçar a primeira parte do manual pra tudo ficar bem simples:

Onde ir: Infelizmente essa data é pior que Natal, porque quem tem namorado vai tentar esfregar isso na sua cara de todas as maneiras. É sério, alguém alimenta os namorados depois da meia noite em junho, e, eles começam a se reproduzir loucamente.

Eles estarão em todos os locais de mãos dadas trocando sussurros e beijinhos. E, não linda, você não pode esganá-los, nem aquele casal cretino que está se chamando de fofuxo na fila do McDonald’s.

O local mais seguro é a sua casa, ou a casa de amigos solteiros, ou boates (olha que talvez nem lá). Mas por segurança vá ao supermercado cedo e use e abuse de drive thru e do delivery. Vai que, ainda de quebra, o motoboy é magia e tu consegue um telefone. As chances são poucas, mas não tem gente que ganha na Mega Sena, então…

Bons filmes pra acompanhar

Boa companhia: Tá sem idéia do que assistir? A gente ajuda:

    • De volta para o futuro (trilogia). Não tem problema se você já viu, é sempre bom ver de novo.
    • Poderoso Chefão (trilogia). Essa é a hora de ver logo esse clássico e entender porque todo mundo paga um pau absurdo pra esse filme.
    • Extermínio. Filme de Zumbis, nem é muito forte. Logo, não precisa de alguém pra segurar sua mão. Na melhor das hipóteses, você sonha que os zumbis estão correndo atrás de você. Acho romântico.
    • It. É de terror, é assustador, é velho. Mas é um bom filme pra você colocar na lista de filmes  “eu vi”.
    • Sociedade dos poetas mortos. Não é romance. Tem vários meninos pra você dar uma olhada e pensar quais qualidades você vai querer na sua próxima vítimas, digo namorado.
    • Star Wars (trilogia Clássica) Nem perca seu tempo vendo a nova, a velha é muito mais linda e divertida. E já tendo assistido esse filme você terá assunto com 10 entre 10 rapazes que valem à pena.
    • Tróia. Motivo, a bunda do Brad Pitt. Ah tem o Orlando Bloom, mas tem a bunda do Brad Pitt, e isso é o mais legal.

Sorvete de chocolatePopcornBatata fritaPizzaGuacamoleDoritosChocolateSnikers

Nada melhor que assistir um filme comendo gordice. E quem entende mais de gordice do que uma gordinha? Aí vai uma lista de guloseimas pra deixar seu fim de semana mais gostoso:

Pipoca, de panela, micro-ondas não vale. Colocando manteiga, ou leite condensado em cima melhora ainda mais.

Batata frita: Deus abençoe o McDonald’s e sua batata frita deliciosa. Compre duas batatas grandes e ainda leve um McFlurry de sua preferência. Seu dia melhora em 100%.

Pizza, isso não precisa de explicação, precisa do telefone da uma boa pizzaria. Peperone com muito queijo acompanha qualquer filme.

Chocolate: Pequenos, grandes, em barra. Eles são a prova que existe algo de melhor no mundo e que alguém te ama.  Nem que seja o lindo que criou o chocolate.

Sorvete: versão gelada do chocolate. Espere ele derreter um cadinho pra ficar cremoso e coma junto com o chocolate.

Dica: Snickers junto com sorvete de crocante, você vai até esquecer que já quis um namorado.

Doritos + Guacamole.   Se a preguiça de fazer for grande, liga para um restaurante mexicano. E, se eles não entregarem na sua casa, já deixa o pedido feito, passa lá rapidinho pra pegar. Leve vários pacotes de Doritos e se divirta na frente da TV.

Mussolini

Mussolini

Vai juntar as amigas pra beber todas? Aí vai a lista de bebidas dignas pra aproveitar. A ordem vai das de menor a maior estrago.  (Lembre-se de deixar um kit ressaca pra depois: 2 engovs, 2 gatorades, 1 sopa em saquinho):

  • Cerveja
  • Vinho
  • Cosmopolitan
  • Vodka + qualquer coisa
  • Tequila
  • Mussolini (Não sabe o que é? Segue a receita):

1. 100 ml de suco de laranja

2. 1000 ml de vodka

3. 100 ml de vinho qualquer

Modo de Peparo:

Coloque o suco de laranja no copo, logo depois o vinho, coloque lentamente para eles não misturarem. Em seguida faça o mesmo com a vodka depois é só beber tudo de uma vez.

Nota: essa bebida destrói a sua memória, só beba se você quiser dizer adeus a sua alma.

Agora só escolher a combinação de comida e bebida e se divertir.

Não quer engordar? Nem curte uma bebedeira. Lembre-se que existe seu pijama de flanela sempre pronto pra te aquecer e dar todo amor e carinho que só você merece.

Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: