Início > Travogro > Feliz dia dos namorados, meu amor.

Feliz dia dos namorados, meu amor.

Eu lembro, como se fosse hoje, o dia que nos conhecemos… você, todo moderninho chamando minha atenção, mas ainda assim com um ar indecifrável. Eu sabia que você era mais do que aparentava. E, justamente naquela euforia de vê-lo pela primeira vez perto de mim, sendo meu, percebi que meu coração seria para sempre seu. Desde então, alguns anos já se passaram, mas nós continuamos juntos. Como todo casal, tivemos nossos altos e baixos, mas o que realmente importa é que você esteve ao meu lado durante todos esses momentos. Você esteve ao meu lado quando eu não queria nada além de chorar, extravasando a dor de ter meu coração partido. Esteve ao meu lado para me fazer rir, me mostrando um mundo até então desconhecido. Compartilhou cada pequena vitória como se fosse sua também, ajudando sempre que se fazia necessário.

Claro que nem tudo são flores e em diversos momentos eu tive vontade de acabar tudo entre nós, fazer você desaparecer da minha frente em um estalar de dedos. Principalmente quando você se recusava terminantemente a fazer o que eu pedia ou então simplesmente não me dizia o que estava errado. Você percebe o quão frustrante é você saber que tem algo errado com o amor de sua vida e ele só o olhar de volta sem dizer uma única palavra? Nessas horas eu precisava me afastar de você antes que eu fizesse alguma besteira. Então eu lembrava do amor que nos unia, essa dependência física como se eu fosse uma espécie de viciado e você minha droga favorita. É. Acredito que, nesse ponto de nossas vidas, você já deve saber que eu não posso imaginar o que seria de minha vida sem sua presença. Você me mudou de formas que eu nem consigo contar. Eu o conheci ainda criança, mas agora eu já sou um homem, e tudo graças a sua influência.

Bem, acho que isso é a prova maior do meu amor por você. Eu jamais confessaria algo assim em voz alta. Você me conhece bem demais, leu coisas que eu escrevi que ninguém mais ousou ler… então porque não dizer que você me conhece como ninguém mais? De fato algumas coisas não precisam ser ditas, e eu não preciso escrever o quanto o amo pra que você saiba disso. Minha presença junto a você todos esses anos é prova mais que suficiente disso. Mas acho que era importante ao menos dizer, um única vez, o quanto eu o amo… meu computador. Feliz dia dos namorados àquele que sempre esteve ao meu lado… você, meu notebook.

Amor Eterno, Amor Verdadeiro

  1. Yaholy
    Junho 11, 2011 às 6:10 pm

    Pense bem isso é pra você meu amor, ainda não tivemos nossas drs mas eu sei que elas virão, mas eu te amo viu.

    Mau genial, com certeza meu net book é o mais próximo de um namorado que eu tenho.

  2. taenunes
    Junho 11, 2011 às 6:36 pm

    hahaha adorei! vou ali dar um beijo no meu computador neste dia 12. ❤

  3. Junho 13, 2011 às 7:49 pm

    Cara, sensacional esse texto. Eu sei bem o que é isso. As vezes a relação fica morna, as vezes precisamos dar um tempo, mas não adianta, não consigo ficar longe do meu PC. Sempre que posso trago algum presente (pente de memória, HD, placa de vídeo) para adorná-lo e torná-lo ainda mais feliz.
    Embora hoje eu divido essa atenção toda com alguém muito especial que surgiu na minha vida a pouquíssimo tempo. Alguém que me mostrou que não é só em frente ao meu PC que eu posso ser feliz. Alguém que, desde que eu conheci pela primeira vez, me apaixonei, com tem troquei carícias no primeiro encontro, que responde ao meu calor. Alguém que sabe me ouvir, que gosta de estar comigo, que ama meu toque e nunca me abandona. Te amo, iPhone!

  4. sandorah
    Agosto 30, 2011 às 10:44 pm

    haha, achei o máximo! Parabéns pelo ótimo texto, e boa sorte para você e seu amor ^^

  5. UEHUEHEUHU
    Julho 14, 2012 às 12:56 am

    FOREVER ALONE KKKK

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

