Início > Ogra Taty > Call me Kramer!

Call me Kramer!

É minha vez de postar… Prometi que escreveria algo e me vejo parada horas na frente de uma folha em branco sem conseguir começar…

Pensei em falar sobre relacionamentos e a vulgarização do “eu te amo”, mas o que eu sei, afinal, sobre relacionamentos?

Pensei em falar sobre esmaltes, dicas de moda, qualquer coisa “mulherzinha”, mas minhas unhas não são coloridas há séculos, eu acabo usando jeans/camiseta/all star sempre que preciso me sentir “segura” e nunca fui delicada e antenada suficiente para dar dicas de moda.

Uma coisa engraçada em tentar escrever, sem nenhuma inspiração para isso, é que dá vontade de prestar atenção a tudo a sua volta, menos ao maldito texto.

À minha esquerda fica a janela do quarto. A vista é um mix interessante do jardim bem cuidado da frente de casa e a construção caótica de uma nova casa do outro lado da rua. Obra que sempre me rende surpresas, nem sempre agradáveis. Dias atrás, um dos ajudantes resolveu soltar o gogó e cantou tão afinado que até esqueci a porcaria da escolha musical.

À direita, dois (dos sete) filhotes felinos estão dormindo. Falando em filhotes, uma senhora com um neném de colo chegou agora no meu portão e começou a brincar com outro gato. Gatos, criaturas adoráveis. Imprevisíveis para quem não conhece muito bem. Pelo rabo agitado, prevejo problemas em breve.

Um viva para a ironia das coisas: meu player começou a tocar “Nada a declarar” do Ultraje a rigor.

A incrível sensível delicada não valorizada arte de falar sobre o nada. Confesso, eu assisti Seinfeld demais! (o que não me ajudou muito a fazer bem essa coisa toda de falar sobre “nada” de forma genial, como eles faziam)

Aí eu escrevi “muito”, sem falar nada e já atrasei todo o resto das obrigações do dia.

Ok, vamos falar de algo divertido, aproveitar bem o tempo.
Vamos falar da Iogurteira Top Therm!

Categorias:Ogra Taty
  1. Yaholy
    Junho 4, 2011 às 3:03 am

    Pedreiros e suas cantorias sempre animam um dia.

  2. Junho 4, 2011 às 4:19 am

    HAUahuahuaUhuahauhUAhuHA!!! Bela enrolação, em sra. Tatiana?! Muito bom, acabou fazendo um metatexto show de bola.

    Agora, já vi que, pelo jeito, os pedreiros são constantes na sua vida. Olha bem no horóscopo pra saber se isso não é um sinal do Divino pra vc, hein! HJauhahUAhauHAuhUAHuahuahuahAUH!!! #TrollFace

    No mais, muito bacana o trabalho de vocês, garotas! Parabéns mesmo, de coração! Abraço do seu Troll preferido do twitter!!!

  3. taenunes
    Junho 4, 2011 às 5:48 pm

    olha, mas me explica como um post que não fala sobre nada consegue sair tão bom?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

