Início > Momento sentimental > Momento Sentimental

Momento Sentimental

Para iniciar meus posts no nosso blog , não existiria dia melhor que 25 de  maio, o Dia da Toalha!

coelhinhas também comemoram!

Não comentarei sobre o Guia do Mochileiro das Galáxias porque, como todos que já me viram falando sobre o livro, eu não sou a melhor pessoa para elogiá-lo, mas ele tem seus méritos e, para comemorar este dia especial, vou declamar um poema que eu escrevi.

.

Ode à Toalha

 .

Toalha quente, seca e amada

Lembro do seu toque de conforto

Com você estou segura, és meu porto

Só contigo fico despreocupada

 .

Sem sua companhia construirei uma amurada

Para não ser ferida por qualquer desgosto

Tranquila não estarei sem alguém no seu posto

Mesmo que a estrada esteja iluminada

 .

Querida toalha roxa cor de uva

Tu és melhor que espada e gibão

Nas noites frias me protege da chuva.

 .

E, para ti, cantarei versos de uma canção

Mesmo sua cor estando meio turva,

Te guardo bem dentro do meu coração

selo vogon de poesia

Parabéns Toalha! Sem você a nossa vida seria mais triste e bem mais molhada!

Categorias:Momento sentimental
  1. Maio 26, 2011 às 2:10 am

    Dia do Orgulho Nerd é o caralho.

  2. Maio 27, 2011 às 3:46 pm

    Caramba, muito bom isso aí, hein! Esse soneto ficou demais, que lirismo…
    Parabéns pelo blog, meninas! Espero que ele cresça e se expanda, igual mulher grávida de gêmeos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

